Sempre Bem é revista, portal e programa de televisão.

As Farmácias Pague Menos criaram uma verdadeira plataforma para levar a você toda a sua família muita informação e bem-estar. O programa Pague Menos Sempre Bem chega a casa de milhões de brasileiros de segunda a sexta, às 10h, pela Band levando aos quatros cantos do país os mais variados assuntos do universo feminino. A cada três meses é lançada uma nova edição da revista Pague Menos Sempre Bem, a mais querida do Brasil. Nela você encontra entrevistas com artistas e matérias de comportamento, vida em família, receitas e claro, muita beleza e saúde.

Pague Menos Sempre Bem! Aqui tem todas as edições da revista para você folhear, e é possível reler aquela reportagem que você mais gostou, conferir as entrevistas de capa e se encher de informação com credibilidade.

Clicando em vídeos, você acessa as matérias do programa, recheadas de dicas de profissionais de primeira qualidade. O portal também tem conteúdo próprio, com reportagens incríveis para deixar o seu dia a dia muito melhor. Com a nossa Plataforma tenho certeza que o que não vai faltar é assunto para você se informar.

Perfil da Fernanda Queiroga

Oi, gente! Como vocês já sabem, eu sou a Fernanda Queiroga, apresentadora do programa Pague Menos Sempre Bem. Mas agora, se me permitem, gostaria de falar um pouco mais de mim para todos aqueles que me assistem na telinha da Band, pode ser? Sou cristã, paraibana radicada em São Paulo, casada com o Nikolas (um deus grego lindo!) e mãe da pequena e astuciosa Ana Helena.

Minha segunda casa é o aeroporto. Estou sempre "lá e cá" a trabalho e confesso: adoro! Jornalista por formação, já trabalhei em jornal, revista, rádio, TV, assessoria de imprensa e site, mas é comandando o maior, melhor e mais completo e informativo programa de saúde e beleza do Brasil que me realizo. Além de estar com minha família – e isso inclui minha cachorrinha Julie, hein!? –, adoro ler (desde bula de remédio até poemas russos!), experimentar novos sabores (resumindo: sou gulosa!) e estar com meus amigos.

E sempre, antes de dormir, em forma de oração, reflito sobre o dia que passou. Inevitavelmente, termino agradecendo as maravilhas que vivencio todos os dias, em especial, a de poder receber o carinho e a audiência de todo o Brasil. Beijo da Fê!