Mulheres que levam esperança

MULHERES QUE LEVAM ESPERANÇA
Assim como todos os Encontros anteriores, parte da renda obtida com as inscrições é doada para quatro instituições que fazem a diferença na comunidade, entre as beneficiadas desta edição está a Casa da Esperança, que desde 1993, oferece terapia e educação para pessoas com Transtornos do Espectro Autista, com o objetivo de garantir um tratamento adequado e, consequentemente, proporcionar qualidade de vida. Além da Casa da Esperança, a Casa João, a IPOM (Povo do Mar) e a SOPAI (Sociedade de Assistência e Proteção à Infância de Fortaleza) também serão beneficiadas.

VOCÊ DIGITAL
Quer saber como otimizar o seu tempo utilizando o melhor da tecnologia? Então você não pode perder a apresentação de Martha Gabriel, referência em inovação, transformação e educação digital e autora de dois best sellers, ela mostrará como é possível nos digitalizar utilizando a tecnologia a nosso favor, tanto na vida pessoal como na profissional.

CONFERÊNCIAS – MUITA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO
Um dos momentos mais disputados do Encontro são as Conferências que acontecem simultaneamente e são ministradas por médicos e profissionais renomados, que vão falar sobre diversos assuntos: nutrição, estética, saúde da mulher, sexualidade, moda, beleza e muitos outros. Vai ser difícil escolher qual participar.

NOVIDADE PARA VOCÊ
Para proporcionar ainda mais comodidade, nessa edição, teremos quatro unidades da PAGUE MENOS EXPRESS espalhadas pelo evento. Assim você terá acesso mais fácil se precisar comprar produtos de conveniência, como chocolates, medicamentos para dor de cabeça e outras amenidades.

E-COMMERCE
O e-Commerce Pague Menos vai deixar o Encontro de Mulheres pertinho até de quem está longe e não pode vir para Fortaleza, com ofertas exclusivas durante os 4 dias de evento. Quem estiver participando também poderá aproveitar todas as superofertas e continuar curtindo o nosso Encontro tranquilamente. Você compra tudo que precisa lá e recebe em casa. Fácil né?!

#VAMOSJUNTAS
A Neuma Medeiros, de Mossoró/RN, gostou tanto de participar no nosso Encontro que já garantiu o seu ingresso para a 12ª edição. E ela não vem só! Neuma vem com mais 10 amigas e já estão ansiosas para curtir todas as atrações programadas.
“Eu adorei a edição anterior e nessa vou levar minhas amigas. Eu quero muito ver Fafá de Belém e Os Filhos dos Caras”, contou.
Faça como a Neuma e chame as suas amigas também. E ai, #VamosJuntas?!

PESSOAL E INTRANSFERÍVEL
Para ter acesso a todas as atrações do encontro, as participantes devem trocar o ingresso por uma pulseira, assim que chegarem ao Centro de Eventos. A pulseira, de material resistente, deverá permanecer no pulso durante os quatro dias de evento. Fique atenta, pois não haverá reposição.